Conta Loios

bastidores

Vereador do PSD, Bruno Vitorino, lamenta PS tenham votado contra
Recomendação de Plano de Apoio à Economia e às Famílias no concelho do Barreiro.

Vereador do PSD, Bruno Vitorino, lamenta PS tenham votado contra <br />
Recomendação de Plano de Apoio à Economia e às Famílias no concelho do Barreiro. “É de lamentar esta atitude prepotente e arrogante do PS no Barreiro. Apresentámos um documento com medidas sérias e concretas para ajudar as famílias, empresas e instituições do concelho. Simplesmente limitaram-se a chumbar, sem discutirem o que foi proposto. Não se compreende tanta insensibilidade social”, afirma Bruno Vitorino.

O vereador do PSD, Bruno Vitorino, lamenta que os eleitos do PS, ontem em sessão de Câmara, tenham votado contra a sua recomendação para a implementação de um Plano de Apoio à Economia e às Famílias no concelho do Barreiro.

“É de lamentar esta atitude prepotente e arrogante do PS no Barreiro. Apresentámos um documento com medidas sérias e concretas para ajudar as famílias, empresas e instituições do concelho. Simplesmente limitaram-se a chumbar, sem discutirem o que foi proposto. Não se compreende tanta insensibilidade social”, afirma.
Bruno Vitorino sublinha que o objetivo da proposta era o de promover a discussão e reflexão da necessidade de apoiar quem está em dificuldades, devido à pandemia provocada pela Covid-19.

Lamento que os eleitos do PS se tenham negado a fazer esta discussão

“Lamento que os eleitos do PS se tenham negado a fazer esta discussão. Esta atitude não deixa bons sinais para o futuro, pois são eles que, governando o município, poderiam concretizar pelo menos algumas propostas”, acrescenta.

O vereador social-democrata desabafa que, se o problema é a autoria das propostas, não se importa que "os socialistas copiem uma ou outra, apresentando-as posteriormente como deles, desde que as concretizem”.

Bruno Vitorino garante que “não vai baixar os braços” e que continuará a apresentar medidas para apoiar as famílias, empresas e IPSS´s do concelho, como tem vindo a fazer até aqui.

19.02.2021 - 14:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.