Conta Loios

bastidores

Teresa Guerreiro Sabino é o nome escolhido pelo CDS-PP
para encabeçar a lista à Assembleia Municipal do Barreiro.

Teresa Guerreiro Sabino é o nome escolhido pelo CDS-PP <br />
para encabeçar a lista à Assembleia Municipal do Barreiro.<br />
<br />
Nascida e criada no Barreiro, cidade onde fez todo o seu percurso escolar e social, Teresa Guerreiro Sabino tem 45 anos e exerce a sua atividade profissional na área da gestão de projetos de comunicação, além de ter trabalhado na área da investigação. É militante do CDS-PP desde 2019, sendo atualmente secretária-geral da estrutura local do partido.

Teresa Guerreiro Sabino defende um "Barreiro que cative, seja ambicioso pelo desenvolvimento, agarre os seus jovens, que estes sintam vontade de cá ficar e trabalhar, quero que o Barreiro seja a terra onde os grandes empresários vejam nela uma grande oportunidade de negócio e desenvolvimento, para que nos possam trazer cada vez mais postos de trabalho e oportunidades".

Com foco nas pessoas e na área social, a candidata pretende "acompanhar bem de perto, nas ruas, nas escolas, nas empresas, caminharei ao lado de todos os barreirenses, ouvindo todas as suas necessidades, aceitando as suas opiniões e sugestões para uma melhoria, comigo todos os barreirenses vão fazer política, pois iremos trabalhar em equipa e em conjunto, nem de outra forma faria sentido".

Para Hélder Leal Rodrigues, candidato à presidência da CM Barreiro, "a Teresa representa uma forma de estar na política verdadeiramente social e virada para as pessoas e será uma voz firme na defesa de valores humanistas, personalistas e sociais na Assembleia Municipal".

Ao longo das próximas semanas, o CDS-PP Barreiro continuará a apresentar as prioridades do seu programa eleitoral autárquico para o concelho.

Fonte - CDS(PP

22.04.2021 - 21:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.