Conta Loios

bastidores

Candidato do Bloco de Esquerda à Presidência da Câmara Municipal do Barreiro
Foi hoje eleito Daniel Bernardino

Candidato do Bloco de Esquerda à Presidência da Câmara Municipal do Barreiro<br />
Foi hoje eleito Daniel Bernardino<br />
O candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro pelo Bloco de Esquerda foi hoje eleito pelos membros e aderentes daquele partido.

Daniel Bernardino nasceu no Barreiro, no ano de 1970, é Sociólogo, activista sindical e laboral..

O candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro pelo Bloco de Esquerda foi hoje eleito pelos membros e aderentes daquele partido.
Soubemos que estavam dois candidatos Mário Durval e Daniel Bernardino, no entanto, Mário Durval abdicou e deixo campo livre para o Sociólogo e activista do mundo sindical e laboral da Autoeuropa.


Daniel Bernardino nasceu no Barreiro, no ano de 1970, é , um dos cerca de 10 mil barreirenses que nasceram na Clínica Dra. Laura Seixas.
Foi candidato do Bloco de Esquerda às eleições europeias de 2019, e nas candidato a deputados nas últimas eleições para a Assembleia da República.
Daniel Bernardino, 50 anos, é coordenador da comissão de trabalhadores da Faurecia, no Parque Industrial Autoeuropa e foi dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul (SITE Sul).

“Adoro viver no Barreiro, gosto da gente do Barreiro.”, escreveu Daniel Bernardino, recentemente no jornal «Rostos», onde afirmava o seu desejo de poder fazer mais “pela terra em que nasci”, e, dedicar-se mais a trabalhar para a “gente da minha terra”.
A sua candidatura abre caminho para concretizar esse seu desejo, caso o Bloco de Esquerda, pela primeira vez concretize o objectivo de eleger um vereador no municipio do Barreiro.

24.04.2021 - 19:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.