Conta Loios

bastidores

Iniciativa Liberal apresenta candidatos para Setúbal
Carlos Cardoso presidência da Câmara
.Flávio Lança Assembleia

Iniciativa Liberal apresenta candidatos para Setúbal<br />
Carlos Cardoso presidência da Câmara <br />
.Flávio Lança Assembleia A Iniciativa Liberal (IL) apresentou hoje, dia 2 de Maio, os seus cabeças de lista aos órgãos municipais ao Concelho de Setúbal. Carlos Cardoso, independente pela Iniciativa Liberal e Flávio Lança são os dois cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Setúbal, respectivamente.

A sessão de apresentação contou com a presença de João Cotrim Figueiredo, deputado da IL na Assembleia da República e Presidente do Partido, que veio desta forma dar o pontapé de saída na campanha por este distrito, um dos mais importantes e maiores do país.

Sob o lema VIVER SETÚBAL, a IL tem como principais objetivos potenciar o distrito através da criação das condições necessárias a um crescimento sustentável e acima de tudo focado na melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes. O programa da campanha assenta em 5 pilares essenciais a estes objetivos, que estão enraizados na cultura liberal: Participação, Transparência, Sustentabilidade, Competitividade e Eficiência.

O Programa VIVER SETÚBAL tem uma visão para um município mais desenvolvido, socialmente mais coeso, com soluções de mobilidade mais sustentáveis, com melhores serviços municipais, uma autarquia responsável e responsiva e com processos transparentes e eficientes. Assumidamente queremos tornar o concelho de Setúbal mais liberal, numas eleições onde pela primeira vez os Setubalenses vão ter a oportunidade de escolher uma proposta liberal focada nas necessidades das pessoas e das empresas e no seu desenvolvimento.

O programa VIVER SETÚBAL vai trazer dinamismo, evolução e crescimento a um concelho que na perspectiva da IL tem perdido a sua relevância nas últimas décadas devido às inadequadas políticas adoptadas.

Biografia de Carlos Manuel Cardoso

Carlos Manuel Cardoso é licenciado em Gestão pelo Instituro Piaget de Almada, com pós-graduação em Gestão - Empreendedorismo e Inovação pelo Politécnico de Setúbal e Mestrado em Gestão - Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Évora.
Atualmente lecciona Gestão da Inovação na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal dando ainda aulas de Economia, Contabilidade Geral, Organização e Gestão de Empresas na Escola Secundária Sebastião da Gama.
Profundo conhecedor da realidade sócio-económica da cidade, vê no convite feito pela IL uma extnsão das suas próprias convições, especialmente no que respeita à Transparência assim como por se identificar com a o facto da Iniciativa Liberal ser um partido sem os chamados “políticos de carreira”, uma vez que ele próprio se assume como tal. Acredita na sua contribuição efetiva na implementação de ideias criadoras de valor para o concelho.

Biografia de Flávio Lança, candidato à Assembleia Municipal

Flávio Lança trabalha na área financeira há mais de 20 anos.
É economista formado pela Universidade Católica Portuguesa, possui um Executive MBA da AESE Business School.
É empresário e tem realizado vários trabalhos de consultoria a várias empresas desde o seu processo de criação até à sua implementação passando pela fase de consolidação e crescimento.
Setubalense de gema, vê na Iniciativa Liberal o caminho para libertar a cidade de uma série de condicionalismos que têm restringido o seu desenvolvimento sócio-económico nos últimos 40 anos.

Fonte - IL

02.05.2021 - 19:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.