Conta Loios

bastidores

Partido Socialista de Alcácer do Sal
Clarisse Campos é candidata a Presidente Câmara Municipal

Partido Socialista de Alcácer do Sal<br />
Clarisse Campos é candidata a Presidente Câmara Municipal Depois de aprovada pelo Partido Socialista de Alcácer do Sal, é já conhecida a candidatura de Clarisse Campos à presidência da Câmara Municipal do concelho.

É atualmente vereadora sem pelouro na Câmara Municipal de Alcácer do Sal e foi eleita, na atual legislatura, Deputada à Assembleia da República.

Depois de aprovada pelo Partido Socialista de Alcácer do Sal, é já conhecida a candidatura de Clarisse Campos à presidência da Câmara Municipal do concelho.

Clarisse Campos apresenta-se como candidata com o compromisso de “defender o concelho e as suas gentes com o mesmo empenho e energia com que o faz na câmara municipal, onde é vereadora, e na Assembleia da República, como deputada eleita pelo distrito de Setúbal e onde tem levado numerosas questões de grande importância para a região em geral e para o seu concelho em particular”.

A candidatura congrega um vasto conjunto de vontades, cidadãos independentes, militantes do partido socialista, autarcas com um enorme trabalho de persistência, de intervenção, de crítica firme e construtiva, demonstrando que é possível fazer mais e melhor pelo concelho e pelas suas gentes.

Trata-se de pôr em prática uma estratégia clara para este território, centrada nas pessoas e na valorização daquilo que é a identidade desta terra.

“Este é um momento irrepetível, de grande exigência, que impõe responsabilidade na gestão dos recursos e visão para agarrar as oportunidades que se nos colocam. Por isso, o Partido socialista de Alcácer do Sal apresenta pessoas capazes, competentes, com capacidade de sonhar e de fazer acontecer um futuro melhor, com mais emprego, qualidade de vida e dinamismo.
Pessoas que conhecem, respeitam e, de facto, se importam com o concelho. Defensoras de uma política de verdade, fomentadora de um espaço de democracia para todos.”, sublinha a candidata.

Nota Biográfica

Clarisse Campos tem 57 anos, é casada e tem dois filhos. Nasceu e reside em Alcácer do Sal.
Licenciada em Relações Internacionais e pós-graduada em Ciências Documentais, tem uma carreira de mais de três décadas dedicada à qualificação e valorização das pessoas, primeiro como docente, depois como responsável por duas bibliotecas - em Ferreira do Alentejo e em Alcácer do Sal.
Foi diretora do serviço de emprego e formação profissional do Alentejo Litoral, do IEFP IP.
Do ponto de vista político, ocupa vários cargos na estrutura local, distrital e nacional do Partido Socialista.

É atualmente vereadora sem pelouro na Câmara Municipal de Alcácer do Sal e foi eleita, na atual legislatura, Deputada à Assembleia da República.

Fonte - PS

13.05.2021 - 14:07

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.