Conta Loios

bastidores

Fernando Negrão lamenta que o PS tenha votado contra a proposta do PSD
para mudar classificação da Península de Setúbal para NUTSIII

Fernando Negrão lamenta que o PS tenha votado contra a proposta do PSD <br />
para mudar classificação da Península de Setúbal para NUTSIII O candidato do PSD à Câmara Municipal de Setúbal, Fernando Negrão, lamentou que o PS tenha votado hoje contra o projeto de lei apresentado pelo PSD com o objetivo de mudar a classificação da Península de Setúbal para NUTSIII e desta forma permitir que a região tenha acesso a fundos europeus com percentagens mais elevadas.

“A alteração da classificação da Península de Setúbal é essencial para garantir o acesso a mais fundos comunitários e, consequentemente, atrair investimento, criar postos de trabalho e gerar riqueza para o concelho e toda a região”, explica Fernando Negrão.

“Lamentamos que o Partido Socialista não tenha votado favoravelmente a nossa proposta. As divergências políticas devem ficar de lado, quando o que está em causa é o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, acrescentou o candidato do PSD.
Recorde-se que o PSD solicitou um debate de urgência no Parlamento para discutir a alteração da classificação da Península de Setúbal. O debate realizou-se no passado dia 1 de junho e as várias forças políticas pareciam estar a convergir para um entendimento.

10.06.2021 - 00:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.