Conta Loios

bastidores

NA QUINTA DOS FIDALGUINHOS CDU APRESENTA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DO BARREIRO E LAVRADIO
Criticou despesismo atual, o investimento supérfluo, a propaganda

NA QUINTA DOS FIDALGUINHOS CDU APRESENTA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DO BARREIRO E LAVRADIO<br />
Criticou despesismo atual, o investimento supérfluo, a propaganda Na Quinta dos Fidalguinhos, no Lavradio, a Coligação Democrática Unitária - CDU apresentou, a 19 de junho, o candidato a Presidente da União de Freguesias ao Barreiro e Lavradio, Alexandre Nuno Teixeira.

“É uma grande honra estar aqui nos Fidalguinhos. É com gosto que vejo aqui nesta iniciativa amigos de longa data”. “Estamos a ouvir as pessoas e a construir o nosso programa. Trabalhamos com todos, por todos e para todos”, salientou o candidato.

Alexandre Nuno Teixeira afirmou que a CDU tem um projecto onde “todos cabem”. “Precisamos de um concelho que tenha voz” referiu o candidato, considerando ainda que é necessário o diálogo e a parceria com os concelhos vizinhos. “
“Temos de andar para trás no que é o despesismo atual, o investimento supérfluo, a propaganda”, referiu o candidato, críticando a atual gestão autárquica no Barreiro e o distanciamento dos eleitos em relação à população e às entidades. “Só se constrói ouvindo e com diálogo”.
Carlos Humberto de Carvalho, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, afirmou que queremos um concelho onde as pessoas possam viver com dignidade. “Quero disponibilizar o meu saber, experiência e os meus contactos ao serviço da nossa terra”, referiu Carlos Humberto de Carvalho, salientando que o Barreiro precisa de ter uma voz activa, ter propostas e lutar para a concretização dessas propostas. “Admite-se que a Câmara do Barreiro tenha dito sim ao aeroporto no Montijo fazendo o favor ao Governo? Ou que não tenha reivindicado a Terceira Travessia do Tejo?”, questionou Carlos Humberto de Carvalho.

Em relação aos Fidalguinhos, realçou, entre outros aspectos, a necessidade de analisar e concretizar melhores acessos desta zona ao concelho e às outras freguesias, dando como exemplo a ligação ciclável dos Fidalguinhos à Mata da Machada. “É uma concretização pela qual temos que lutar”.
O candidato salientou que “não podemos continuar a viver num país em que as pessoas vivem pobres a trabalhar”, relembrando medidas que podem melhorar a qualidade de vida da população nas áreas da habitação, do ambiente e combate as alterações climáticas, nos transportes.

Fonte - CDU

21.06.2021 - 17:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.