Conta Loios

bastidores

Juventude Social Democrata do Barreiro
José Guerreiro eleito Presidente

Juventude Social Democrata do Barreiro <br />
José Guerreiro eleito Presidente No passado dia 3 de Julho, ocorreram as eleições dos órgãos da Juventude Social Democrata do Barreiro para o mandato 2021-2023.
A Lista A, encabeçada por José Guerreiro, venceu as eleições para a Comissão Política da JSD Barreiro por unanimidade.

A nova comissão política tem como objetivos apresentar propostas que tornem o Barreiro mais ambicioso, mais empreendedor e mais seguro.
“Queremos que os jovens se sintam confiantes para construir um futuro na nossa cidade, para isto é imperativo combater o desemprego jovem da região e desenvolver estratégias para facilitar a emancipação jovem”.

Neste novo mandato, o presidente promete “continuar com a estratégia de aproximação aos estudantes da nossa cidade, com o fim de identificar os problemas que enfrentam e, em conjunto com a comunidade jovem, desenvolver soluções”
A estrutura jovem do PSD pretende realizar iniciativas de formação, em conjunto com a Distrital, que enriqueçam os militantes em matérias de comunicação política.

Para além da eleição da Comissão Política, o dirigente da Distrital de Setúbal da JSD, Tiago Sousa Santos, foi reeleito Presidente da Mesa do Plenário da estrutura.

Fonte - JSD

05.07.2021 - 23:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.