Conta Loios

bastidores

CDU BARREIRO INAUGURA SEDE DE CAMPANHA
PORTA ABERTA - «espaço aberto a todos, um local de debate»

CDU BARREIRO INAUGURA SEDE DE CAMPANHA<br />
PORTA ABERTA - «espaço aberto a todos, um local de debate» Inaugurou, a 10 de julho, a sede de campanha da CDU - Coligação Democrática Unitária para as autárquicas 2021. A “Porta Aberta” está situada na Rua Dr. Câmara Pestana, n. 49, no Barreiro.

“Os órgãos autárquicos têm de estar ao serviço do povo do Barreiro. Estamos a construir a vitória do Barreiro e da CDU e será alcançada com a vossa intervenção”, suiblinhou Carlos Humberto de Carvalho, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal do Barreiro.

“Fazemos de cada recanto do nosso concelho e de cada contacto e conversa uma sede de campanha”. afirmou andre Nuno Teixeira, candidato da CDU à presidência da União de Freguesias do Barreiro e Lavradio.

“A militância e a cooperação são indispensáveis. Foi com o nosso envolvimento que construímos a “Porta Aberta”, um espaço de bem-estar, convívio e interacção”, referiu, na iniciativa, Carlos Humberto de Carvalho, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal do Barreiro. Salientou que “esta porta estará sempre aberta para dialogar, construir e encontrar caminhos e soluções. Este será um espaço de contacto direto e relação interpessoal”.
O candidato à presidência da Câmara Municipal do Barreiro salientou ainda que “as pessoas conhecem-nos e sabem que nunca abdicaremos de dar voz à população, às freguesias e ao Barreiro”, porque, referiu, “os órgãos autárquicos têm de estar ao serviço do povo do Barreiro. Estamos a construir a vitória do Barreiro e da CDU e será alcançada com a vossa intervenção”.

Alexandre Nuno Teixeira, candidato da CDU à presidência da União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, salientou que a sede de campanha é um “espaço aberto a todos, um local de debate, discussão, diálogo e amizade. Um espaco de construção colectiva com todos, por todos e para todos”.
“Fazemos de cada recanto do nosso concelho e de cada contacto e conversa uma sede de campanha”. Alexandre Nuno Teixeira incentivou: “sejamos todos, sem excepção, candidatos deste maravilhoso colectivo”, acrescentando que “remar contra a maré só resulta se persisitirmos”.

A abertura da sede de campanha contou música no largo com Miss Kat ft. Nuno Eliseu.
A “Porta Aberta” é um espaço de debate e de convívio, onde os barreirenses são convidados, mais uma vez, pela CDU, a transmitir as suas ideias, sugestões e críticas para a construção do compromisso eleitoral e do futuro do Barreiro

13.07.2021 - 12:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.