Conta Loios

bastidores

Gabriel Mithá Ribeiro, vice-presidente do Partido CHEGA
Candidato à presidência da Câmara Municipal de Alcochete

Gabriel Mithá Ribeiro, vice-presidente do Partido CHEGA<br />
Candidato à presidência da Câmara Municipal de Alcochete O Partido Chega de Alcochete informa que o cabeça de lista à Câmara Municipal de Alcochete será Gabriel Mithá Ribeiro, vice-presidente do Partido CHEGA e coordenador do Gabinete de Estudos daquele Partido.

Gabriel Mithá Ribeiro nasceu em Moçambique e tem ascendência indiana, síria e africana. Vive em Portugal desde 1980 e é casado com uma portuguesa e pai de um filho. É licenciado em História, mestre e doutorado em Estudos Africanos pelo ISCTE-IUL. Desenvolveu pesquisas e publicou ensaios sobre a África colonial e pós-colonial, o racismo, a violência social, a moral social ou a metodologia de investigação.

Foi bolseiro pós-doutoral da Fundação Para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Docente, investigador, ensaísta, colunista em vários jornais nacionais, é agora candidato autárquico assumindo este desafio em Alcochete, com a frontalidade e responsabilidade que sempre o caracterizaram em toda a vida.

"Esta é uma proposta da nova direita para Alcochete, que com um projecto exequível e sem dogmatismos ou promessas vãs, pretende colocar esta Terra na primeira linha do progresso, contra a estagnação comunista e socialista", refere a nota de impremdsa do Partido Chega.

18.07.2021 - 15:51

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.