Conta Loios

bastidores

Diana Santos, candidata do Bloco de Esquerda visitou a APPACDM
Apoia cerca de 1000 cidadãos dos concelhos de Setúbal e Palmela

Diana Santos, candidata do Bloco de Esquerda visitou a APPACDM<br />
Apoia cerca de 1000 cidadãos dos concelhos de Setúbal e Palmela<br />
<br />
No âmbito da campanha eleitoral às eleições legislativas de 30 de janeiro, a candidata número 2 da lista do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Setúbal, Diana Santos, visitou esta manhã as instalações da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - APPACDM, em Setúbal, mais propriamente, na Quinta da Serralheira, onde se encontram o maior número de respostas desta associação.

Com uma intervenção junto de perto de 1000 cidadãos dos concelhos de Setúbal e Palmela, de diversas idades e diferentes graus de deficiência, com o funcionamento de 18 valências.

Esta visita deu a conhecer não só o trabalho desta instituição bem como a necessidade de reflexão e necessidade de intervenção pelos responsáveis governamentais desta área social, nomeadamente no campo da Intervenção Precoce e dos Centros de Apoio à Vida Independente (CAVI).

Estas são matérias no campo social do qual o Bloco de forma responsável tem intervindo com propostas concretas na Assembleia da República e que urge dar continuidade.

17.01.2022 - 16:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.