Conta Loios

bastidores

Candidata do Bloco de Esquerda de Setúbal, Diana Santos
Visita instalações dos Transportes Colectivos do Barreiro.

Candidata do Bloco de Esquerda de Setúbal, Diana Santos <br />
Visita instalações dos Transportes Colectivos do Barreiro. Durante esta manhã, Diana Santos, candidata do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Setúbal, às eleições legislativas de 30 de janeiro, visitou as instalações dos Transportes Coletivos do Barreiro - TCB, ficando a conhecer a capacidade de resposta desta importante empresa municipal na área dos transportes públicos.

Com aproximadamente 200 trabalhadores, entre motoristas, serviços de manutenção, área de recursos humanos e financeira, esta é uma empresa municipal que procura dar respostas na mobilidade do concelho do Barreiro, e que se estende até Moita e Sesimbra.

Na palavra dos responsáveis municipais que receberam a comitiva do BE, de que fazia parte também Daniel Bernardino, candidato do Bloco e Francisco Alves, deputado municipal do Bloco na Assembleia Municipal do Barreiro, procura-se manter a qualidade do serviço público de transportes, mesmo enfrentando os atuais preço de combustíveis que trazem algumas dificuldades ao equilíbrio financeiro da empresa.

Os candidatos do Bloco de Esquerda manifestaram nesta visita a necessidade de dar resposta aos naturais anseios de melhores salários dos trabalhadores, ao necessário enquadramento de carreiras para os motoristas e continuar o caminho já iniciado, de alargar a redução de preços a maior número de faixas etárias de utentes dos Transportes Colectivos do Barreiro..

Fonte - BE

19.01.2022 - 19:34

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.