Conta Loios

bastidores

ALMADA - Na Mata dos Medos / Fonte da Telha
Uma Bandeira Negra seguida de Caminhada
. Sábado, 25 de junho, 10:00

ALMADA - Na Mata dos Medos / Fonte da Telha  <br />
Uma Bandeira Negra seguida de Caminhada <br />
. Sábado, 25 de junho, 10:00 Os Verdes promovem mais uma ação da Campanha S.O.S. NATUREZA, desta vez na Reserva Botânica da Mata dos Medos, na Fonte da Telha, em protesto contra o abate de centenas de pinheiros mansos, contra a implantação de uma rede de passadiços com destruição da Mata e contra o alcatroamento da duna primária.

Esta iniciativa irá ter lugar no próximo dia 25 de junho, sábado às 10h e decorre das várias intervenções que o PEV tem tido nesta área protegida, em conjunto com movimentos e associações de ambiente. Pretende-se neste início do Verão, alertar para a vital necessidade de preservar a Biodiversidade e os valores naturais e continuar a lutar pela preservação da Arriba Fóssil da Costa da Caparica e da Mata dos Medos.

A iniciativa, promovida pelo PEV contará com a participação de várias associações e movimentos de ambiente e consistirá na colocação de uma bandeira negra seguida de uma caminhada.
Prevê-se que a iniciativa termine por volta das 12:30.

Para esta ação estão convidadas associações/ movimentos/ organizações a participarem, pela importância do tema e pela importância e necessidade cada vez maior de preservar os valores naturais.

Sábado 25 de junho
10:00 –
Ponte de encontro
Parque de merendas frente ao Posto da GNR no início da descida para a Fonte da Telha

20.06.2022 - 10:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.