bastidores
40º Congresso Nacional do PSD
Moção da Distrital de Setúbal marca de forma nítida a aposta que o PSD fará no distrito

(eleitos na lista A, encabeçada por Carlos Moedas), Tiago Sousa Santos, Paulo Calado e Luís Rodrigues, eleitos noutras listas apresentadas.
40º Congresso Nacional do PSD
Terminado o 40.º Congresso Nacional, a Comissão Politica Distrital de Setúbal congratula-se pela forma como o mesmo decorreu e pelo virar de página ocorrido no PSD. A forma como Luís Montenegro soube unir o PSD em torno de uma mensagem clara e alternativa de oposição ao PS, faz crer que este é o início da construção de uma alternativa transformadora e que dará uma nova esperança a Portugal.
Não deixamos de assinalar a aprovação, como 64% dos votos, da moção apresentada pela Distrital de Setúbal “PSD: Operação Distrito de Setúbal”, que marca de forma nítida a aposta que o PSD fará no distrito de Setúbal.
Esta aposta é reforçada com a presença de vários militantes do distrito de Setúbal para os órgãos nacionais do partido, com destaque para a inclusão do Presidente desta Comissão Politica Distrital na Comissão Politica Nacional presidida por Luís Montenegro. Assim, foram eleitos para os órgãos nacionais os seguintes militantes do distrito de Setúbal:
1. COMISSÃO POLITICA NACIONAL – Paulo Ribeiro;
2. CONSELHO NACIONAL: Maria Luís Albuquerque, Bruno Vitorino e Nuno Matias (eleitos na lista A, encabeçada por Carlos Moedas), Tiago Sousa Santos, Paulo Calado e Luís Rodrigues, eleitos noutras listas apresentadas.
Uma palavra final para o nosso líder, Luís Montenegro, pelo sinal que deu de aposta no distrito de Setúbal.
Comissão Politica Distrital de Setúbal do PSD
Setúbal, 4 de Julho de 202
05.07.2022 - 17:59
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.