Conta Loios

bastidores

Comissão Política do PSD de Montijo
Denuncia a falta de condições de trabalho dos agentes da PSP de Montijo.

Comissão Política do PSD de Montijo<br />
Denuncia a falta de condições de trabalho dos agentes da PSP de Montijo. "Há mais de uma década que se promete a construção de uma nova esquadra para a PSP de Montijo, mas face à inoperância do Governo Socialista e a cumplicidade da Câmara Municipal, que numa atitude subserviente nada faz, a esquadra não é mais do que uma promessa de papel por cumprir", afirma a Comissão Política do PSD de Montijo.

O PSD de Montijo, em comunicado, denuncia a falta de condições de trabalho dos agentes da PSP de Montijo, sailentando que - "há mais de uma década que se promete a construção de uma nova esquadra para a PSP de Montijo, mas face à inoperância do Governo Socialista e a cumplicidade da Câmara Municipal, que numa atitude subserviente nada faz, a esquadra não é mais do que uma promessa de papel por cumprir."


"Na actual esquadra falta quase tudo, computadores, impressoras, viaturas automóveis, ar-condicionado, etc.
Repare-se que desde o ano passado que se investiu na aquisição de aparelhos de ar-condicionado, mas os mesmos aguardam ligação simplesmente por não ter sido instalado um novo quadro eléctrico, que custa cerca de mil Euros, capaz de suportar a ligação dos aparelhos de ar-condicionado.", sublinha o PSD Montijo.

"No edifício vive-se um ambiente tórrido de calor e de humidade que coloca em causa o trabalho dos agentes e a sua saúde.
O sistema informático está obsoleto faltam novos computadores e impressoras o que coloca em causa a produtividade e celeridade do trabalho da PSP.
As viaturas estão velhas muitas delas com centenas de milhares de quilómetros facto que diminui a operacionalidade da PSP, designadamente o patrulhamento, enquanto isso a câmara socialista comprou viaturas novas para os vereadores e Presidente de Câmara, uma vergonha", afirmam os sociais democratas.

19.07.2022 - 14:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.