Conta Loios

bastidores

MOITA - CDU apresenta projeto que visava a separação das duas Freguesias
PS chumba separação das freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos

MOITA - CDU apresenta projeto que visava a separação das duas Freguesias <br />
PS chumba separação das freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos Por solicitação dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sarilhos Pequenos e Gaio Rosário realizou-se no passado dia 14 de novembro uma Assembleia de Freguesia Extraordinária com o ponto único: Proposta de criação de duas Freguesias por desagregação da União de Freguesias de Sarilhos Pequenos e Gaio-Rosário.

Os eleitos da CDU apresentaram um projeto que visava a separação das duas Freguesias tornando-se órgãos independentes, de forma a repor a situação existente antes de 2013. Tal como o Partido Socialista sempre defendeu e como apresentou em programa eleitoral.

O mesmo foi discutido e votado, sendo esta proposta reprovada com os votos contra do PS, não permitindo o avanço para a Assembleia Municipal que agilizaria o seu envio para a Assembleia da República por forma a ser discutida, e em caso de aprovação, repor as freguesias de Sarilhos Pequenos e Gaio-Rosário.
Fica mais uma vez provado que os eleitos do PS, para além de não cumprirem com a palavra dada, norteiam a sua ação por outros interesses que não os da população!

Sarilhos Pequenos, 14 de novembro de 2022
Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sarilhos Pequenos e Gaio-Rosário.

15.11.2022 - 18:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.