Conta Loios

bastidores

Península de Setúbal como Nuts III e Nuts II.
Reposição da equidade nacional relativamente ao acesso a fundos comunitários.

Península de Setúbal como Nuts III e Nuts II.<br />
Reposição da equidade nacional relativamente ao acesso a fundos comunitários. “Estamos a viver um momento histórico, de particular relevo, para a nossa região. Mas é também a reposição da equidade nacional relativamente ao acesso a fundos comunitários.
Gerações serão marcadas por esta nova oportunidade.”, afirma Euridice Pereira, deputada do Partido Socialista, eleita pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, em declaração do Jornal Rostos.

“Os efeitos que a prazo resultarão para a Península de Setúbal e consequentemente para as suas populações são objetivamente importantes e marcantes.
A Península de Setúbal tem, agora, de construir uma solução estruturalmente robusta para que o acesso aos fundos comunitários resulte numa dinâmica que a coloque num patamar elevado de desenvolvimento. Há uma nova oportunidade para que a Península se revele estrutural e estrategicamente pujante. Temos esta exigência para corresponder.”, acrescenta Euridice Pereira.

Conquistámos o que era considerado difícil

“Estou convicta que o território sabe que esta é uma chance que tem de sair vitoriosa. Aproveitar muito bem as novas condições dos fundos comunitários ao dispor no quadro de apoio imediatamente seguinte é a exigência. Até 2027 há tempo para preparar a oportunidade. Correspondamos ao desafio, afinal já conquistámos o que era considerado difícil. Parabéns à Península de Setúbal.”, refere a deputada do Partido Socialista.

21.01.2023 - 21:34

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.