bastidores
Prémio Adelino Amaro da Costa elege a Melhor Concelhia do país
Juventude Popular de Setúbal ganha melhor concelhia 2022

Entregues os Prémios Nuno Krus Abecassis, que elege a Melhor Distrital e o Prémio Adelino Amaro da Costa, que elege a Melhor Concelhia, dos anos transatos, este segundo, foi assim parar a terras vermelhas, onde praticar militância à direita se revela um verdadeiro desafio, mas que, é ainda mais importante para mostrar que há alternativas para os jovens.
“É um orgulho para nós sermos distinguidos pela Instituição com a qual colaboramos, com um Prémio rotulado com o nome de uma das maiores figuras da democracia, Adelino Amaro da Costa”, declara João Conde, presidente da JP Setúbal. “Esta distinção serve como um reforço para a motivação de trabalhar por ter a cidade de Setúbal mais livre, mais justa e com condições para que os jovens consigam, nela, realizar os seus diversos projetos de vida, tanto familiar, como académica ou profissional”, afirma.
João Conde recebeu o troféu na noite de sábado (11), pelas mãos do presidente da Juventude Popular, Francisco Camacho. Concorreram ao Prémio outras cinco concelhias, todas elas a norte do Tejo.
15.03.2023 - 22:43
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.