bastidores

Deputados Socialistas de Setúbal
SAÚDAM O INICIO DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DE SÃO BERNARDO

Deputados Socialistas de Setúbal<br />
SAÚDAM O INICIO DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DE SÃO BERNARDO As obras de ampliação do Centro Hospitalar de Setúbal arrancaram no dia 24 de março, com a construção de um novo edifício.
A empreitada de ampliação do Centro Hospitalar de Setúbal representa um investimento superior a 27 milhões de euros e foi adjudicada à empresa Ferreira Build Power

O novo edifício terá uma área bruta de construção de 13.350 metros quadrados e 4.730 metros quadrados de exteriores. Para além de um piso de estacionamento, está prevista, para já, a construção de mais três pisos sem prejuízo de, no futuro, se poder equacionar a possibilidade, já viabilizada nas atuais estruturas, de ampliação em altura do imóvel.
Com a construção deste novo edifício o Hospital de São Bernardo poderá reorganizar os seus espaços e dotar os vários serviços de novas e melhores instalações.
O arranque dos trabalhos é para o deputado Fernando José a confirmação de que “para o PS palavra dada é palavra dada”. Para o deputado socialista “a concretização do compromisso assumido pelo Governo é um importante passo na requalificação do Hospital de São Bernardo e na inerente valorização do SNS”.

Fonte - PS

26.03.2023 - 22:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.