bastidores

Deputados Socialistas de Setúbal
Reúnem com Administração da Fertagus e da Metro Transportes do Sul

Deputados Socialistas de Setúbal<br>
Reúnem com Administração da Fertagus e da Metro Transportes do Sul No âmbito das IV Jornadas Parlamentares dos deputados socialistas eleitos pelo distrito de Setúbal, os parlamentares dedicaram uma tarde a estes dois serviços de transporte, fundamentais para as populações da Península de Setúbal.

A delegação do Partido Socialista, composta pelos(as) Deputados(as) Maria Antónia Almeida Santos, Ivan Gonçalves, Bárbara Dias, Gil Costa e Ana Santos, procurou inteirar-se sobre a situação das duas empresas e os impactos decorrentes da redução dos custos dos passes sociais e da pandemia de COVID-19.

Foram também abordados temas como as previstas expansões das redes usadas por ambos os transportes, Metro Sul do Tejo e Fertagus, bem como as novidades, já implementadas e em fase de implementação, do sistema de bilhética.
Nas palavras do Deputado Ivan Gonçalves, “esta reunião foi particularmente importante para que pudéssemos trazer aos Conselhos de Administração um conjunto de preocupações que as populações sentem no dia-a-dia”. Salientando também que “a importância destes transportes mede-se diretamente pela quantidade de passageiros transportados anualmente: mais de 23 milhões no caso da Fertagus e mais de 16 milhões no caso da MTS, o que representa já um aumento face à realidade pré-pandémica”.

As IV Jornadas Parlamentares dos Deputados Socialistas eleitos pelo distrito de Setúbal prosseguem no próximo dia 25 de maio, com um almoço de trabalho com os Presidentes de Câmara eleitos pelo Partido Socialista no distrito de Setúbal.

Fonte - PS

25.05.2023 - 22:47

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.