bastidores

Círculo Eleitoral de Setúbal
Partido Socialista entrega lista de candidatos à Assembleia da República

Círculo Eleitoral de Setúbal<br />
Partido Socialista entrega lista de candidatos à Assembleia da República Uma delegação do Partido Socialista de que fazem parte Ana Catarina Mendes, cabeça de lista por Setúbal, Eurídice Pereira, Presidente em exercício da Federação distrital socialista e também candidata a deputada, e António Caracol, mandatário processual da candidatura, procedeu à entrega, no Tribunal de Setúbal, do processo de candidatura do PS.

Da comitiva fizeram igualmente parte os candidatos António Mendonça Mendes, jurista e atual Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, os Deputados Miguel Costa Matos, também secretário-geral da Juventude Socialista, André Pinotes Batista, João Paulo Rebelo, Clarisse Campos, Fernando José, Ivan Gonçalves e Ana Santos , a Presidente das Mulheres Socialistas - Igualdade e Direitos, Francisca Parreira, o líder distrital da Juventude Socialista, Pedro Vasconcelos Almeida, e, ainda, o dirigente metropolitano Emanuel Costa, Diogo Vintém, dirigente da Juventude Socialista, Óscar Ramos, figura com história ativa no Litoral Alentejano, e Carlos Trindade, sindicalista.

Compõem, ainda, a lista candidata, aprovada no passado dia 23 de janeiro pela Comissão Política Nacional do Partido Socialista, Gil Costa, Sérgio Faias, Mara Rebelo, Cláudia Gorjão Mata, Carlos Salvador, Fátima Soares, Graça Nunes e Elisabete Adrião.

A composição da lista garante a competência da experiência e o alargamento da reflexão com novos estímulos.

Os socialistas apresentam uma candidatura paritária, representativa de várias gerações e percursos.

Nas últimas eleições o PS, no círculo eleitoral de Setúbal, elegeu 10 mandatos à Assembleia da República, em 18 possíveis.

Ana Catarina Mendes, deputada experiente, atual Ministra dos Assuntos Paramentares, e líder da lista candidata , afirmou: “Está entregue a lista de candidatos a Deputados, do PS, do Distrito de Setúbal. Mulheres e Homens determinados, com capacidade, experiência para continuar a defender e construir as melhores condições de vida para as Pessoas. Comprometidos com o desenvolvimento do Distrito assente na justiça social e na igualdade de oportunidades. Continuando o muito que conquistámos para este distrito nos últimos oito anos e afirmando novas soluções para os problemas que ainda temos. A política é uma tarefa inacabada, lutar sempre pelo melhor para as Pessoas, é o que nos move. Contem connosco!”

Fonte - Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista

30.01.2024 - 09:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.