bastidores

Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista
Marta Temido alerta para as ameaças da Extrema-Direita no Jantar da Liberdade no Seixal

Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista <br>
Marta Temido alerta para as ameaças da Extrema-Direita no Jantar da Liberdade no Seixal <br>
A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista promoveu, em parceria com a Comissão Política do Seixal, no dia 30 de Abril, o já tradicional “Jantar da Liberdade”, que celebrou os 50 anos do 25 de Abril, o 1º de Maio, Dia do Trabalhador , e o 51º Aniversário do Partido Socialista.

A pouco mais de um mês das eleições europeias, o evento, que anualmente reune largas centenas de militantes, autarcas e simpatizantes do PS do distrito de Setúbal, contou com a presença da cabeça de lista do Partido Socialista às próximas eleições europeias, Marta Temido, e da também candidata, Ana Catarina Mendes.

Durante o encontro, no qual foram homenageados mais de 60 militantes de todo o distrito, com 50 anos de pertença ao partido, Marta Temido relembrou o compromisso contínuo do Partido Socialista para com a construção de um Projeto Europeu de paz e prosperidade e alertou para a ameaça da extrema-direita - em Portugal e na Europa, que afirmou que os risco que esta representa aos alicerces das democracias europeias não podem ser desvalorizado.

A cabeça de lista do Partido Socialista às Europeias afirmou que o Partido Socialista se apresenta às eleições europeias com uma atitude clara e forte de defesa dos princípios da liberdade, da igualdade, da solidariedade e da paz, preparado para contribuir com soluções que conduzam ao avanço da construção europeia, mas também que sirvam os interesses nacionais.

"Ao honrarmos a memória dos nossos camaradas e o projeto de construção europeia, reafirmamos o nosso compromisso em construir um futuro melhor para Portugal e para a Europa", declarou Marta Temido, que terminou com um apelo a que o voto, dia 9 de junho, defenda o património dos 50 anos do 25 de Abril e da democracia.

O evento contou contou com a presença de deputados, ex governantes, antigos presidentes de Federação e Governadores Civis, entre muitos nomes de destaque do panorama distrital e nacional.

Fonte - PS Setúbal

05.05.2024 - 17:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.