bastidores
CDS-PP – Comissão Política Distrital de Setúbal
Elegeu autarcas nos municípios de Alcochete, Seixal, Palmela, Alcácer do Sal e Sesimbra
O CDS-PP,em nota de imprensa, destaca "a recuperação do vereador em Alcochete, concelho onde o CDS-PP elegeu o maior número de autarcas do distrito, confirmando a confiança renovada dos eleitores no projeto político do partido."
CDS-PP aumenta número de autarcas no distrito de Setúbal
O CDS-PP regista com satisfação os resultados das eleições autárquicas de 2025 no distrito de Setúbal, que traduzem um crescimento significativo face a 2021 e o reforço da presença democrata-cristã em todo o território.
O partido passa a contar com eleitos em oito concelhos do distrito, voltando a ter autarcas nos municípios do Seixal, Palmela, Alcácer do Sal e Sesimbra.
Destaca-se ainda a recuperação do vereador em Alcochete, concelho onde o CDS-PP elegeu o maior número de autarcas do distrito, confirmando a confiança renovada dos eleitores no projeto político do partido.
O CDS-PP acompanhou também com agrado as vitórias dos três movimentos de cidadãos, apoiados pelo partido, no Montijo, Santiago do Cacém e Setúbal.
Estes resultados traduzem um sinal claro de crescimento e de confiança nas equipas do CDS-PP e no seu trabalho de proximidade, rigor e dedicação às populações locais.
O partido renova o compromisso de continuar a afirmar uma alternativa responsável e construtiva no poder local, colocando o interesse das pessoas e das comunidades acima de tudo.
O CDS-PP agradece a todos os candidatos, militantes e simpatizantes que contribuíram para esta vitória da coerência e do serviço público.
14 de Outubro, de 2025
CDS-PP – Comissão Política Distrital de Setúbal
15.10.2025 - 17:16
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK