Conta Loios

bastidores

JSD Setúbal
Alfredo Monteiro devia pedir desculpa à população do Seixal

JSD Setúbal<br>
Alfredo Monteiro devia pedir desculpa à população do Seixal A Comissão Política Distrital de Setúbal da JSD, em comunicado enviado para a nossa redacção, manifesta “a sua perplexidade” pela forma como Presidente da Câmara Municipal do Seixal e Presidente da Associação de Municípios da Região de Setúbal – “fez a defesa (que se impunha) da população desta região face aos ataques” do Ministro Mário Lino.

“Se é certo que o Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal é o Presidente da AMRS, não é menos certo que ele tem pouca legitimidade para falar em Democracia e Desenvolvimento.
Ele é Presidente de uma Autarquia que tem uma gestão ruinosa e uma visão tortuosa do que é a Democracia, e por isso ele seria, na nossa opinião, o último a puder fazer a defesa dos honrados habitantes da Margem Sul do Tejo.” – refere a JSD.

Presidente de uma Autarquia com gravíssimos problemas financeiros

“A JSD não se esquece que o Dr. Alfredo Monteiro é Presidente de uma Autarquia com gravíssimos problemas financeiros e sem capacidade de concretização de um projecto de desenvolvimento (veja-se o exemplo da obra prometida e não cumprida da Alternativa à EN10, que está a meio, por culpa exclusiva da Câmara do Seixal).
Da mesma forma, a JSD não esquece que foi o Dr. Alfredo Monteiro e a sua Autarquia a demonstrar, mais uma vez, que o 25 de Abril ainda não se cumpriu na sua total plenitude no Distrito de Setúbal, ao violar grosseiramente a lei, dando instruções para que uma estrutura Outdoor da JSD Seixal fosse retirada.” – acrescenta o comunicado da JSD.

Pedir desculpa à população do concelho do Seixal

“Felizmente, em Portugal, a Democracia praticada no todo nacional é mais eficaz, e um parecer da Comissão Nacional de Eleições atemorizou e fez recuar estas intenções, mas não nos faz esquecer a Vergonha que é ter Autarcas que não sabem respeitar a Pluralidade Democrática e ofendem os valores de Abril nas palavras, e sobretudo, nos actos.
O Dr. Alfredo Monteiro devia também pedir desculpa à população do concelho do Seixal e da Região de Setúbal, e não devia ter sido ele a falar em nosso nome.” - refere a finalizar o comunicado da JSD Setúbal.

26.5.2007 - 18:43

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.