bastidores
Ponte Barreiro – Chelas
Governo não vai alterar opção da 3ª Travessia do Tejo
«A melhor solução não é alterar a ligação Chelas-Barreiro, mas efectuar uma nova ligação a essa eventual localização do novo aeroporto. Foram feitas afirmações que não são verdadeiras, nem sequer em relação ao custo que está envolvido na ponte», afirmou a secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino em declarações à TSF
Não sei o que é que se está a comparar
Referiu, ainda à TSF, a Secretária de Estado que «o que está a ser feito é uma comparação daquilo que não é comparável, pois foi feita a comparação de 1700 milhões de euros para uma ponte de alta velocidade, em que nessa nova ponte, entre o Beato e Montijo, se poderiam poupar 400 milhões de euros».
«Os 1700 milhões de euros não são destinados para uma ponte de alta velocidade. Trata-se de uma ponte para comboios convencionais e também para carros», sublinhou Ana Vitorino, acrescentando que a parte da ponte que é para alta velocidade são 600 milhões de euros, portanto não sei o que é que se está a comparar»
12.7.2007 - 14:02
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.