Conta Loios

bastidores

Partido Socialista – Palmela
Qualidade ímpar da nossa localização há muito merecia o empenho do País

Partido Socialista – Palmela<br>
Qualidade ímpar da nossa localização há muito merecia o empenho do País . Passar a fase miserabilista em que há décadas Palmela está imersa

“O Partido Socialista no Concelho e no Distrito tem insistido há décadas no sentido de afirmar a importância da Região, a capacidade dos trabalhadores e do trabalho que realizam, a qualidade ímpar da nossa localização há muito merecia o empenho do País e é com o Governo de José Sócrates que aí está um desenho de Futuro para a Região e um Desafio para o Concelho de Palmela: a Terceira Travessia do Tejo e o TGV, a Requalificação do Arco Ribeirinho Sul, as Oficinas de Reparação Ferroviária, o novo Aeroporto, a plataforma Logística, os projectos Turísticos, as ligações aos portos de Sines, Setúbal e Lisboa.” – sublinha um comunicado do Secretariado da Comissão Politica do Partido Socialista de Palmela.

“O Partido Socialista vem mais uma vez saudar os feitos já muito divulgados e que prestigiam o nosso Concelho de Palmela. Todos devemos ficar orgulhosos com a capacidade da nossa indústria, sediada na Freguesia de Quinta do Anjo, a Autoeuropa que está à beira de lançar no mercado, em Junho, o novo modelo Scirocco, estando garantida a continuidade do monovolume Sharan e prevedo-se-se um novo modelo Pólo. Também a nossa agricultura, o nosso vinho alcançou um êxito mundial e aí temos a Freguesia da Marateca e a Casa Ermelinda Freitas a produzir somente o melhor vinho do Mundo logo numa feira em Paris (Vinalies Internationales 2008), competindo “em prova cega” com 3000 vinhos de 36 Países, o Syrah 2005 é medalha de ouro.” – refere um comunicado do Secretariado da Comissão Politica Concelhia de Palmela do Partido Socialista.

Partido Socialista acredita nos novos tempos e tempos de mudança

“O Partido Socialista reafirma a grande qualidade técnica e profissionalismo dos trabalhadores da Autoeuropa e das indústrias de componentes associadas e de todos os trabalhadores da Casa Ermelinda Freitas a que se devem estas provas de trabalho, competência e gosto em persistirem permanentemente na busca da excelência.
O Partido Socialista no Concelho de Palmela acredita que novos tempos e tempos de mudança se anunciam para os munícipes de Palmela.
O Concelho de Palmela fruto do trabalho das suas gentes, da competência dos seus empresários e gestores é um Concelho com Futuro e o Partido Socialista, como recentemente afirmou nas eleições Concelhias, quer lutar por “Um Futuro para Palmela”.” – sublinham.

Qualidade ímpar da nossa localização há muito merecia o empenho do País

“O Partido Socialista no Concelho e no Distrito tem insistido há décadas no sentido de afirmar a importância da Região, a capacidade dos trabalhadores e do trabalho que realizam, a qualidade ímpar da nossa localização há muito merecia o empenho do País e é com o Governo de José Sócrates que aí está um desenho de Futuro para a Região e um Desafio para o Concelho de Palmela: a Terceira Travessia do Tejo e o TGV, a Requalificação do Arco Ribeirinho Sul, as Oficinas de Reparação Ferroviária, o novo Aeroporto, a plataforma Logística, os projectos Turísticos, as ligações aos portos de Sines, Setúbal e Lisboa.” – acrescenta o comunicado dos socialistas.

Passarmos a fase miserabilista em que há décadas Palmela está imersa

“O Partido Socialista quer manifestar aos Munícipes do Concelho de Palmela o seu empenho em trabalhar para o futuro e alerta para a necessidade de voltar a página e passarmos a fase miserabilista em que há décadas Palmela está imersa, fruto da gestão do Partido Comunista, sem rasgo, sem horizonte, sem ter uma única iniciativa de desenvolvimento integrado, para a Região e para Palmela.” – sublinha a finalizar o comunicado do PS Palmela.

29.3.2008 - 15:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.