Conta Loios

bastidores

Charneca da Caparica - Almada
Angelina Francisco candidata do PSD à liderança da Junta de Freguesia da Charneca da Caparica

Charneca da Caparica - Almada<br>
Angelina Francisco candidata do PSD à liderança da Junta de Freguesia da Charneca da Caparica Angelina Francisco, 50 anos, é a candidata do PSD À liderança da Junta de Freguesia da Charneca da Caparica. Licenciada em Enfermagem, possuindo o Curso de Especialização em Enfermagem de Saúde Pública e o Curso de Administração de Serviços de Enfermagem. É ainda Auditora da Qualidade do Ministério da Saúde, no âmbito do Programa Nacional de Acreditação Hospitalar.

Foi Enfermeira Chefe no Centro de Saúde da Charneca da Caparica (1990-1991), e o trabalho desenvolvido entre 1992-2001 no âmbito da institucionalização da articulação entre o HGO e os Centros de Saúde de Almada,Seixal e Sesimbra, em representação do Hospital. Integrou, por nomeação, o Conselho de Administração do HGO, como Enfermeira Directora entre 1998-2003.

"É pois uma Almadense com créditos firmados a nível profissional e com um conhecimento muito profundo da freguesia da Charneca e da vivência no concelho de Almada. É a líder de uma equipa que pretende protagonizar o "sentido da diferença" promovendo a afirmação da freguesia, melhorando o serviço público, justiça social, o relacionamento e proximidade com a população." - refere o PSD.

"O PSD apresenta-se a votos com a certeza de que apresentará um projecto de mudança que ajude a projectar a Charneca da Caparica para patamares superiores de desenvolvimento e de harmonia cívica, afirmando um território que merece mais qualidade de vida. Será um projecto vencedor, feito a pensar num futuro diferente para a vida de cada habitante da Charneca." - sublinha a nota dos sociais democratas, acrescentando - "a aposta numa cabeça de lista que servirá a Charneca da Caparica com a mesma dedicação e espírito de missão como tem servido, profissionalmente, toda a população de Almada."

26.5.2009 - 11:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.