Conta Loios

bastidores

Aprovada a proposta de criação
de uma Assembleia Municipal de Jovens do Seixal

Aprovada a proposta de criação <br>
de uma Assembleia Municipal de Jovens do Seixal Segundo a JSD do Seixasl, ontem, em Assembleia Municipal, foi aprovada a proposta de criação de uma Assembleia Municipal de Jovens, apresentada por Nuno Gonçalo Poças, autarca eleito pelo PSD.

Divulgamos a nota de imprensa que recebemos da JSD do Seixal:

Proposta da JSD Seixal aprovada em Assembleia Municipal

Ontem, em Assembleia Municipal, foi aprovada a proposta de criação de uma Assembleia Municipal de Jovens, apresentada por Nuno Gonçalo Poças, autarca eleito pelo PSD e membro da JSD Seixal, e co-elaborada por Filipa Esteves, Vice-presidente da JSD Seixal e responsável pelos assuntos autárquicos.
A aprovação desta proposta mostra, em primeiro lugar, que a JSD Seixal está viva e com projectos relevantes para o concelho, preocupando-se com o futuro da juventude e com a formação cívica desta população.
Esta votação, que teve lugar numa assembleia cuja bancada social-democrata representa apenas 11% dos eleitos, exprime, também, a força e, sobretudo, a qualidade dos quadros da JSD Seixal.
É, principalmente, uma vitória para os jovens do concelho do Seixal que vão ter um espaço apropriado para adquirir as competências inerentes ao exercício da democracia, promovendo, também, a relação entre a Escola e o os órgãos de poder local.

25.1.2011 - 13:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.