livros

Barreiro - Carlos Pereira, psiquiatra há mais de 40 anos>
Editou romance/ensaio Seul Dans Le Chaos" ( “Só no Caos”)

Barreiro - Carlos Pereira, psiquiatra há mais de 40 anos><br>
Editou romance/ensaio Seul Dans Le Chaos Carlos Pereira, psiquiatra, há maios de 40 anos, atualmente em França (Association Hospitaliere de Bretagne), editou romance/ensaio Seul Dans Le Chaos" ( “Só no Caos”).

Carlos Pereira, de 72 anos, iniciou a sua carreira em Lisboa e durante anos lá permaneceu. Além da sua atividade profissional na capital, trabalhou em variados locais de Norte a Sul do país, sendo que o seu maior tempo de serviço foi no Barreiro e na Baixa da Banheira onde continua a ter uma forte ligação através da sua família.

Carlos, atualmente a trabalhar em França (Association Hospitaliere de Bretagne), conta com uma carreira em psiquiatria de mais de 40 anos. Apareceu recentemente no documentário ´Stranger in My Own Skin’, que aborda a vida de Peter Doherty (vocalista da banda Libertines), realizado por Katia De Vidas. O presente filme conta a história da luta contra estupefacientes de Peter Doherty e inclui cenas filmadas em Portugal, nomeadamente em Carnaxide, quando Doherty procurou o Dr. Carlos Pereira, que o ajudou na sua desintoxicação.
O “The good Doctor” (como a estrela de rock britânica o chama), recentemente escreveu um livro intitulado por "Seul Dans Le Chaos" ( “Só no Caos”).

Este livro é um romance/ensaio, que fala sobre o amor, ou melhor, sobre a falta dele. Através de vários testemunhos, Carlos cria uma compilação ficcional de histórias, onde aborda temas fortes como a depressão, drogas, superação, e força.

"Uma reflexão introspetiva e emocional sobre a ausência de amor e a sua relação com a solidão e a procura de sentido para a vida. Através de testemunhos pungentes e de raros momentos de verdade, este documento analisa de perto as complexidades da falta de amor e os danos que ela provoca."

Em breve estará disponível em português e em inglês.
Link para comprar o livro em francês:
https://www.amazon.com/SEUL-DANS-CHAOS-document-absence-ebook/dp/B0CW1MYC6P

Um
livro que nos mostra subtilmente como nos vemos a nós próprios, através de uma perspetiva humana.
Um Psiquiatra humano que ajuda pessoas a serem melhores. Que nos faz sentir melhor!
https://www.facebook.com/carlos.pereira.5872

Com
Amor e Orgulho! Filhos e Esposa.

17.05.2024 - 13:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.