livros
Na Biblioteca Municipal do Barreiro
Apresentação do livro «Olhares no Equador« de António Barata.
No próximo dia 10 de maio, às 15h30, na Biblioteca Municipal do Barreiro, no Auditório Manuel Cabanas, vai ter lugar a apresentação do livro "Olhares no Equador" de António Barata.
O livro "Olhares no Equador" reflete a paixão e o olhar do Autor por São Tomé e Príncipe.
No prefácio escrito pelo Santomense, Orlando Piedade, este salienta que o livro "Olhares no Equador" espelha a realidade fotográfica e estética captada por António Barata.
Refere que a obra é uma profunda reflexão e proporciona uma viagem entre a saudade e a beleza, num reencontro, através de fotografias, que são o abraço entre a vida de António Barata e uma ilha que está inscrita na sua memória.
A entrada livre
05.05.2025 - 23:09
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK