bastidores
Eleitos CDU apresentam moção sobre Serviço de Correio na Trafaria - Almada
"Um Posto de Correios dos CTT na Trafaria é uma justa reivindicação da população desta Freguesia, a quem têm sido retirados os acessos aos mais básicos serviços públicos por imposição das políticas de direita que os sucessivos governos PS/PSD/CDS têm levado a cabo" - refere uma moção aprovada pela Assembleia de Freguesia de Trafaria.
SERVIÇO DE CORREIO NA TRAFARIA
Considerando que a existência de um Posto de Correios dos CTT na Trafaria é uma justa reivindicação da população desta Freguesia, a quem têm sido retirados os acessos aos mais básicos serviços públicos por imposição das políticas de direita que os sucessivos governos PS/PSD/CDS têm levado a cabo.
Considerando que a transferência deste serviço para a Junta de Freguesia da Trafaria representa um importante encargo, a todos os níveis, numa altura em que o Poder Local e primordialmente as Freguesias estão a ser alvo de um violento ataque à sua capacidade de intervenção, fruto das politicas do actual Governo e da aceitação das imposições da Troika estrangeira.
Considerando que as condições financeiras impostas pelos CTT em termos de receita a reverter a favor da autarquia são insuficientes para fazer face aos referidos encargos que a manutenção do serviço acarreta.
Considerando que a transferência dos Serviços de Correio condicionam e limitam a capacidade de resposta dos Serviços da Junta de Freguesia da Trafaria às necessidades da sua população.
Considerando que a freguesia da Trafaria e a sua população, não dispõem de um completo e eficiente serviço de correios.
A Assembleia de Freguesia de Trafaria reunida no dia 27 de Setembro de 2012 delibera:
1. Exigir que a Administração dos CTT tome as medidas necessárias, com vista à reabertura de uma Estação de Correios, na Freguesia da Trafaria;
2. Exigir ao Governo, enquanto responsável pela manutenção dos Serviços Públicos, o acompanhamento e intervenção por forma a garantir o direito dos utentes, o que passa também por pôr termo ao processo de privatização em curso;
Os eleitos pela CDU na Assembleia de Freguesia da Trafaria
Trafaria, 27 de Setembro de 2012
20.10.2012 - 2:04
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK