Conta Loios

ambiente

Setúbal - Portinho da Arrábida
Limpeza voluntária de lixo

Setúbal - Portinho da Arrábida<br />
Limpeza voluntária de lixo No próximo dia 19 de setembro entre as 9:00 e as 13h, o Clube da Arrábida em colaboração com a Fundação Oceano Azul celebra o Dia Internacional de Limpeza Costeira, organizando uma recolha voluntária de lixo nos acessos e praias do Portinho da Arrábida, Alportuche, Coelhos, Galápos e Galapinhos. Todos os voluntários são bem vindos.

Garrafas de plástico, garrafas de vidro, latas, embalagens de gelados, beatas, embalagens de sumos e iogurtes, papéis, máscaras: lixo e mais lixo, é este o crónico cenário que fica ano após ano nas praias da Arrábida no final de cada verão. Sem acções de recolhas voluntária como as organizadas anualmente pelo Clube da Arrábida ao longo dos últimos 10 anos, grande parte deste lixo acaba por ir parar ao mar, tornando-se numa das principais ameaças para a biodiversidade do Parque Marinho Luís Saldanha, incluindo os golfinhos roazes do Sado.

No próximo dia 19 de setembro entre as 9:00 e as 13h, o Clube da Arrábida em colaboração com a Fundação Oceano Azul celebra o Dia Internacional de Limpeza Costeira, organizando uma recolha voluntária de lixo nos acessos e praias do Portinho da Arrábida, Alportuche, Coelhos, Galápos e Galapinhos. Todos os voluntários são bem vindos.

Mais informações através do email: carrabida@gmail.com, através do telefone 962980149 ou em

https://www.facebook.com/events/1000455283738170. />

14.09.2020 - 09:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.