Conta Loios

ambiente

Na zona fluvial de Alburrica - Barreiro
De junho a outubro CMB efetua limpeza de todo o areal

Na zona fluvial de Alburrica - Barreiro<br />
De junho a outubro CMB efetua limpeza de todo o areal Na zona fluvial de Alburrica, a Câmara Municipal do Barreiro, através da Divisão de Resíduos e Higiene Urbana, de junho a outubro garante a limpeza de todo o areal com máquinas para esse efeito, assegura a manutenção dos suportes dos sacos de resíduos e efetua limpeza dos sanitários.

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Barreiro tem vindo a desenvolver múltiplas limpezas, na zona fluvial de Alburrica, através da Divisão de Resíduos e Higiene Urbana. De junho a outubro é efetuada a limpeza de todo o areal com máquinas para esse efeito, assegurada a manutenção dos suportes dos sacos de resíduos e efetuada a limpeza dos sanitários. Ações que visam garantir mais segurança e higiene às muitas dezenas de munícipes e visitantes que frequentam esta zona ribeirinha.

A troca dos sacos é efetuada numa periodicidade de segunda a domingo, onde é prestada especial atenção ao material depositado nos sacos amarelos que é encaminhado para a respetiva reciclagem.

O mesmo acontece com a limpeza e higienização dos sanitários, efetuados numa base diária, enquanto ação imprescindível para a manutenção da saúde daqueles que procuram este espaço nesta época do ano, em particular.

Fonte - CMB

04.07.2022 - 19:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.