Conta Loios

as empresas

Decorreu ontem na ATEC em Palmela
Sensibilização sobre carros elétricos e híbridos no almoço-debate FIAPAL

Decorreu ontem na ATEC em Palmela<br />
Sensibilização sobre carros elétricos e híbridos no almoço-debate FIAPAL Na oficina de formação da ATEC, os convidados estiveram junto de uma viatura elétrica e puderam ouvir falar sobre toda a temática que esteve a cargo do Eng. José Peniche, Especialista de Formação em Mecatrónica Automóvel na ATEC, incluindo a possibilidade de estar dentro da viatura e testar algumas funcionalidades.

Decorreu ontem na ATEC, em Palmela, mais um almoço-debate organizado pelo FIAPAL com o apoio do seu associado ATEC – Academia de Formação, no qual foi promovida uma sensibilização sobre carros elétricos e híbridos, do ponto de vista da sua diferenciação, funcionamento e cuidados a ter na sua manutenção na ótica do utilizador.
As temáticas abordadas foram as características dos veículos elétricos e híbridos, funcionamento, alimentação e carregamento das baterias e cuidados a ter na manutenção.
Na oficina de formação da ATEC, os convidados estiveram junto de uma viatura elétrica e puderam ouvir falar sobre toda a temática que esteve a cargo do Eng. José Peniche, Especialista de Formação em Mecatrónica Automóvel na ATEC, incluindo a possibilidade de estar dentro da viatura e testar algumas funcionalidades. Após a visita à oficina, seguiu-se o almoço, no qual os convidados tiveram oportunidade de esclarecer mais dúvidas sobre o tema, criando assim um momento de networking no qual foi possível a troca informação e experiências, nesta e em outras áreas de interesse comum.

12.02.2016 - 14:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.