Conta Loios

as empresas

Montijo / Barreiro - Toyota celebra 50 anos em Portugal
com campanha sem juros para Auris e Yaris

Montijo / Barreiro - Toyota celebra 50 anos em Portugal <br>
com campanha sem juros para Auris e Yaris • Toyota Auris e Yaris surgem agregados na primeira campanha sem juros da marca.

Depois de iniciar com uma festa nacional na rede Toyota, de 9 a 11 de março, a marca avança com uma campanha de comunicação para os modelos Auris e Yaris.
O Mote da campanha atualiza a conhecida assinatura: “A Toyota veio para ficar”, com o complemento: “consigo!”.

Após dar início à celebração dos 50 anos de história da marca em Portugal com uma ação de Portas Abertas para clientes de 9 a 11 de março, a Toyota anuncia condições especiais na aquisição dos modelos Auris e Yaris. Pela primeira vez, até final de abril, a marca propõe 0% de juros (financiamento 0% TAEG, para 20% de entrada, 60 meses) para qualquer dos dois modelos mais vendidos pela marca em Portugal.

Para além das condições especiais, a campanha de comunicação vai assentar na atualização da assinatura que marcou a história da Toyota em Portugal. Efetivamente, poucas são as Marcas que se podem orgulhar de terem visto os seus slogans publicitários serem apropriados pelos consumidores, passando a expressões do quotidiano e que perduram no tempo.

O slogan, de 1969, “A Toyota vem para ficar.” criado pela agência Sonarte, de Artur Agostinho, marca o início de um dos mais duradoiros slogans portugueses, sinónimo de qualidade e fiabilidade, e que evoluiu, logo em 1971, para “A Toyota veio para ficar!”, tendo sido complementada com “e ficou mesmo.” dois anos depois.

Hoje, num percurso de 50 anos de história e de histórias, a Toyota dá continuidade a este legado e apresenta aos novos públicos os valores que definem a Toyota: centrados nas pessoas. E por essa razão afirma que... “A Toyota veio para ficar…consigo!”

O filme da campanha é centrado nas pessoas, ao dar vida a uma história real ligada à emoção e memórias vividas com um modelo emblemático da marca. Para que todos possam partilhar a sua história a marca criou ainda um site: https://50anos.toyota.pt/
Esta campanha publicitária nacional conduzida pela agência Caetsu, vai decorrer até 30 de abril. A comunicação multimeios, com TV, Imprensa, Exterior, Rádio, Digital e Pontos de Venda representa um Investimento de 4,8 milhões de euros, a preços de tabela.

13.03.2018 - 14:06

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.