Conta Loios

as empresas

AEBT renova pavimento da Via Rápida do Barreiro
Trabalhos começam a 27 de maio e duram oito meses

AEBT renova pavimento da Via Rápida do Barreiro<br>
Trabalhos começam a 27 de maio e duram oito meses• Intervenções pesadas serão feitas durante a noite

A AEBT – Auto-estradas do Baixo Tejo inicia na próxima semana uma intervenção de beneficiação do pavimento do lanço do IC21 – Via Rápida do Barreiro, em ambos os sentidos, em toda a sua extensão - entre o nó de Coina (com A2), e o Barreiro (Lavradio), com duração prevista de oito meses.

Os trabalhos incluem intervenções nos ramos do nó de Coina e do nó de Santo António da Charneca, e nos cruzamentos de Santo André e do Hospital, e visam melhorar as condições de circulação naquelas vias, o que trará benefícios significativos ao nível da qualidade de serviço e da segurança para os automobilistas, que resultam de uma infraestrutura mais adaptada às necessidades de quem a utiliza. A última grande intervenção realizada neste lanço data de 2008.

Consciente dos incómodos resultantes de obras numa via aberta à circulação, a AEBT apostou num planeamento dos trabalhos tendo como período-chave para o desenvolvimento de condicionamentos de via o período da noite, para manter o nível de disponibilidade de serviço prestado durante as horas de ponta, reduzindo ao mínimo o incómodo causado aos automobilistas.

A AEBT assegurará informação atualizada da evolução destes trabalhos e dos eventuais impactos nas condições de circulação no local, através dos canais habituais, e agradece a compreensão dos seus clientes face a eventuais inconvenientes que possam ocorrer devido aos trabalhos, e apela a todos para uma condução mais prudente e atenta, durante o período de obras.

27.05.2019 - 19:39

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.