Conta Loios

as empresas

Rede Para a Empregabilidade Barreiro Moita
Dinamiza ecossistema empreendedor
. PÔR-DO-SOL EMPRESARIAL

Rede Para a Empregabilidade Barreiro Moita <br />
Dinamiza ecossistema empreendedor<br />
. PÔR-DO-SOL EMPRESARIAL. Um outro modo de … Abrir portas para os negócios 27 de junho, 18 horas, Clube Náutico Moitense

Neste Pôr do Sol Empresarial poderá descobrir, no mesmo local, num ambiente descontraído, os projetos de outros empresários, gestores e empreendedores para, entre copos, melodias e conversas, conhecer as oportunidades e os apoios existentes.

A Rede para a Empregabilidade Barreiro | Moita (RE BM) e as Câmaras Municipais da Moita e do Barreiro promoverão a 1ª edição dos Encontros Empresariais destinados a empresários/empreendedores, com a missão de proporcionar momentos informais de troca de contactos e partilha de ideias e projectos, como forma de potenciar negócios e reforçar o espírito de cooperação e parceria empresarial.

O anfitrião do lançamento desta iniciativa será o Centro Náutico Moitense que conta com uma localização privilegiada para dar o mote e abrir portas ao desenvolvimento de negócios nestes territórios.

Se procura novas oportunidades de negócio … a REBM criou o momento certo para as encontrar. Inscreva-se em: https://encontrosempresariaisbarreiromoita.eventbrite.pt (evento gratuito, sujeito a inscrição)

Neste Pôr do Sol Empresarial poderá descobrir, no mesmo local, num ambiente descontraído, os projetos de outros empresários, gestores e empreendedores para, entre copos, melodias e conversas, conhecer as oportunidades e os apoios existentes.

No mesmo dia, poderá conhecer o que as Câmaras Municipais do Barreiro e Moita, associações como a AERLIS, a IDSET, instituições universitárias como o IPS, o IEFP, Bancos, Baía do Tejo., entre outros, têm para o ajudar.
Também poderá conhecer projetos inspiradores destes territórios.

A 1ª Edição dos Encontro Empresariais (Barreiro e Moita) destina-se a empresários/empreendedores. Tem como missão proporcionar momentos informais de troca de contactos e partilha de ideias e projetos, potenciando os negócios de cada um e reforçando o espírito de cooperação empresarial. O nosso anfitrião desta 1ª edição é o Centro Náutico Moitense e, graças à sua localização privilegiada, vamos poder apreciar um pôr-do-sol com vista para o nosso lindo Estuário do Tejo, degustar sabores no restaurante «Vontades» e … •

Programa:
18.00h - Acolhimento (check-in)
18.30h – INSPIRAÇÕES - Partilha de Práticas empresariais (convidado especial)
18.45h – ENTRE COPOS - Networking 19.30h – Encerramento … ou talvez não!

18.06.2019 - 14:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.