Conta Loios

as empresas

TRABALHADORES DO PARQUE INDUSTRIAL DA VOLKSWAGEN AUTOEUROPA
PREOCUPADOS COM O AGRAVAMENTO DO ESTADO DA ESTRADA DE ACESSO AO PARQUE INDUSTRIAL

TRABALHADORES DO PARQUE INDUSTRIAL DA VOLKSWAGEN AUTOEUROPA <br />
PREOCUPADOS COM O AGRAVAMENTO DO ESTADO DA ESTRADA DE ACESSO AO PARQUE INDUSTRIALA Coordenadora das Comissões de Trabalhadores do Parque Industrial da VW Autoeuropa (AE) tem vindo a realizar algumas reuniões com as entidades responsáveis e questionar sobre a grave degradação da estrada de acesso à VW Autoeuropa, parque industrial, várias empresas circundantes à Autoeuropa e à ATEC.

Esta estrada além de apresentar um alto nível de degradação coloca em risco pessoas e bens pelo elevado risco de acidente que potencia aos seus utilizadores e coloca em causa a qualidade de algumas peças produzidas.

Na última reunião realizada com a CMPalmela, no dia 7 de fevereiro, em que recebemos a informação de que as pequenas reparações se iriam realizando, o presidente da autarquia mencionou que a responsabilidade da respetiva estrada pertence ao Governo, nomeadamente às Infraestruturas de Portugal. Pela intervenção de fundo que será necessária, a C M Palmela diz não ter recursos financeiros, pois a mesma, envolve cerca de quatro milhões de euros.

Após esta situação reunimos no passado dia 18 de junho com o Secretário de Estado das Infraestruturas de Portugal que nos transmitiu desconhecer o assunto e mencionar que a responsabilidade de resolver o problema de reparação do pavimento é da CMPalmela, embora tenhamos conhecimento que a autarquia fez propostas ao Governo para investimento nesta e noutras estradas circundantes à Autoeuropa.

Perante a inércia e sem os desenvolvimentos necessários, os trabalhadores após o período de férias irão ser consultados, a fim de tomarmos as medidas mais adequadas às nossas diligências, uma vez que as mesmas não estão a ter o devido acolhimento. Os trabalhadores bem como todos os utilizadores desta estrada necessitam do problema resolvido devido ao risco de acidente e a danos materiais.

Palmela, 24 de junho de 2019,
A Coordenadora

25.06.2019 - 00:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.