Conta Loios

as empresas

Empresa especializada na Consultoria Imobiliária
DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA SEGUNDA AGÊNCIA NO BARREIRO

Empresa especializada na Consultoria Imobiliária<br />
DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA SEGUNDA AGÊNCIA NO BARREIRO<br />
A DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa especializada na Consultoria Imobiliária, inaugurou no dia 29 de julho (segunda-feira), a sua segunda agência no Barreiro. Localizada na Rua Miguel Pais, 48B, a inauguração contou com a presença de várias entidades importantes, parceiros, amigos e familiares.

Ana Pedras, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO RIO, afirma que: “É com um orgulho muito grande que tomei a decisão de inaugurar a minha segunda agência DECISÕES E SOLUÇÕES, foi um projeto que teve um grande sucesso e que merece ser expandido, sempre a pensar nos clientes e na melhor maneira de satisfazê-los, na minha opinião a abertura desta nova agência vai ser uma mais valia para os mesmos”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES BARREIRO RIO os clientes poderão encontrar toda a ajuda que necessitam em termos de Mediação de obras e construção (construções novas/ Remodelações), Mediação imobiliária (compra, arrendamento e venda de imóveis), Mediação de seguros e Intermediação de crédito (crédito habitação, crédito pessoal e transferência de crédito). Esta agência vai contar com vários profissionais especializados na área, cuja função é auxiliar todos os clientes com as melhores soluções adaptadas individualmente.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.

02.08.2019 - 16:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.