Conta Loios

as empresas

Transportes Colectivos do Barreiro
Novos Autocarros já reabastecem nas instalações dos TCB
. Circulam atualmente 12 viaturas novas

Transportes Colectivos do Barreiro <br />
Novos Autocarros já reabastecem nas instalações dos TCB <br />
. Circulam atualmente 12 viaturas novasA trasfega de gás natural liquefeito da cisterna para o posto de abastecimento dos TCB, veio permitir a autossuficiência no abastecimento dos Transportes Coletivos, deixando de ser necessário reabastecer em Lisboa.

Até ao final do ano 2019, o Barreiro irá receber a totalidade das 60 novas viaturas dos Transportes Colectivos do Barreiro, movidas a gás natural.

O reabastecimento a gás dos autocarros dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) que atualmente circulam pelo Concelho iniciou hoje, 12 de setembro, nas suas instalações.

A trasfega de gás natural liquefeito da cisterna para o posto de abastecimento dos TCB, veio permitir a autossuficiência no abastecimento dos Transportes Coletivos, deixando de ser necessário reabastecer em Lisboa 6 autocarros que apenas faziam as horas de ponta das carreira 4 e 8 (situação originada pela demora da aprovação da Licença de Exploração do referido posto).

Circulam atualmente 12 viaturas novas. Segundo o Vereador João Pintassilgo, Vogal do Conselho de Administração dos TCB, “os novos autocarros irão entrar em circulação substituindo progressivamente os antigos, à medida das necessárias afinações técnicas, da conclusão da formação dos Motoristas e da receção das novas unidades, que se prolongará até dezembro.
Os novos veículos irão fazer, diariamente, as carreiras completas”.

Até ao final do ano 2019, o Barreiro irá receber a totalidade das 60 novas viaturas dos Transportes Colectivos do Barreiro, movidas a gás natural.

12.09.2019 - 18:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.