Conta Loios

as empresas

Transportes Sul do Tejo e a Câmara Municipal de Palmela
LANÇAM CIRCUITO URBANO NO PINHAL NOVO

Transportes Sul do Tejo e a Câmara Municipal de Palmela <br />
LANÇAM CIRCUITO URBANO NO PINHAL NOVOA TST – Transportes Sul do Tejo e a Câmara Municipal de Palmela lançaram o circuito urbano do Pinhal Novo - Carreira 449, que vai permitir uma melhor mobilidade aos habitantes desta freguesia do Concelho de Palmela.

O novo circuito entrou em vigor a 16 de setembro e será de utilização gratuita até 31 de outubro. Desta forma, os passageiros terão um período de adaptação que lhes possibilitará carregar ou adquirir os seus Passes Navegante, sem que haja qualquer perturbação nas suas viagens durante esta fase de mudança.

O lançamento desta carreira resulta de um projeto conjunto da TST e da Câmara Municipal de Palmela que visa promover a utilização do transporte público e a mobilidade no Pinhal Novo. José Pires da Fonseca, Presidente do Grupo Arriva, afirma que ‘a melhoria da mobilidade das populações é a maior prioridade para a TST. Para isso, é fundamental estarmos coordenados e em contacto constante com os municípios, para que possamos conhecer as diferentes necessidades das freguesias e servi-los eficazmente.’

17.09.2019 - 20:03

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.