Conta Loios

as empresas

Abastecimento de combustível temporariamente suspenso em Palmela
A partir das 20:00 de hoje 9 de outubro, até às 6:00 de 10 de outubro.

Abastecimento de combustível temporariamente suspenso em Palmela<br />
A partir das 20:00 de hoje 9 de outubro, até às 6:00 de 10 de outubro. A Brisa recorda ainda que esta é a última área de serviço existente até Lisboa e, por esse motivo, é aconselhado o abastecimento nas áreas de serviço anteriores: Grândola (ao km 110) e Alcácer do Sal (ao km 69).

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que, no âmbito de trabalhos que vão decorrer na Área de Serviço de Palmela, no sentido Algarve-Lisboa, haverá uma paragem temporária de vendas de combustível e de produtos de loja, a partir das 20:00 de hoje, 9 de outubro, até às 6:00 de amanhã, 10 de outubro.

A Brisa recorda ainda que esta é a última área de serviço existente até Lisboa e, por esse motivo, é aconselhado o abastecimento nas áreas de serviço anteriores: Grândola (ao km 110) e Alcácer do Sal (ao km 69).

A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.

09.10.2019 - 15:27

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.