Conta Loios

as empresas

Almada - Costa da Caparica a próxima paragem do projeto itinerante da Fundação Altice
Soluções tecnológicas e literacia digital num camião TIR

Almada - Costa da Caparica a próxima paragem do projeto itinerante da Fundação Altice<br />
Soluções tecnológicas e literacia digital num camião TIR De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o camião da Fundação Altice vai estar na Costa da Caparica (em Almada) – na Avenida Afonso Albuquerque (parque de estacionamento situado do lado direito, no final do IC20), com uma exposição tecnológica dos vários projetos e iniciativas da Fundação Altice, assim como diversas atividades de cariz cultural, educativo e lúdico.

Costa da Caparica (em Almada) é a próxima paragem do projeto itinerante da Fundação Altice, que este ano vai continuar a percorrer o país, procurando sensibilizar, educar e formar a comunidade através de programas e atividades pedagógicas.

Com este projeto inovador, a Altice Portugal contribui para o aumento da literacia digital , permitindo a todos, sem exceção, o acesso a equipamentos tecnológicos, numa lógica de proximidade, conceito que caracteriza a atuação da Altice Portugal.

De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o camião da Fundação Altice vai estar na Costa da Caparica (em Almada) – na Avenida Afonso Albuquerque (parque de estacionamento situado do lado direito, no final do IC20), com uma exposição tecnológica dos vários projetos e iniciativas da Fundação Altice, assim como diversas atividades de cariz cultural, educativo e lúdico.

Data: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Local: Avenida Afonso Albuquerque (parque de estacionamento situado do lado direito, no final do IC20), 2825-000 Costa da Caparica

28.01.2020 - 13:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.