Conta Loios

as empresas

Amarsul apresenta a campanha digital de sensibilização
«Nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós»
. #PREVENIRCOVID19

Amarsul apresenta a campanha digital de sensibilização<br>
«Nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós»<br>
.  #PREVENIRCOVID19 A Amarsul apresenta a campanha digital de sensibilização, que alerta a população para permanecer em casa com o objetivo de prevenir e mitigar a propagação da pandemia COVID-19. A campanha mostra os trabalhadores da Amarsul e das concessionárias EGF com cartazes a alertar a população para ficar em casa, para proteção própria e proteção dos trabalhadores.

Com o mote “nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós”, esta campanha, promovida no site e nas redes sociais de todas as concessionárias EGF, pretende relembrar o cidadão das regras da Direção-Geral da Saúde que acautelam para a prevenção e para o afastamento social durante esta pandemia.

Em paralelo têm vindo a ser divulgadas instruções concretas sobre a forma como devemos tratar os nossos resíduos, com instruções específicas em caso de infeção ou quarentena.

A campanha está a decorrer no Facebook, Linkedin, Instagram e pode ser visualizada nas redes sociais através da hashtag #PREVENIRCOVID19, assim como através do vídeo #FicaEmCasa, que apresenta os trabalhadores da Amarsul na frente de trabalho, e está disponível para visualização em: https://www.amarsul.pt/media/filmes/

Os
trabalhadores do setor da recolha e tratamento de resíduos continuam todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha seletiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos. A melhor forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que os municípios e a Amarsul poderão ter de fazer.

Sobre a Amarsul
A Amarsul é responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos dos 9 municípios da Península de Setúbal: Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal., A Amarsul valoriza anualmente 447 mil toneladas de resíduos, servindo cerca de 800.000 habitantes. A Amarsul procede à valorização energética a partir da extração do biogás, produzindo 25GWh de energia elétrica e que é injetada na Rede Elétrica Nacional.

03.04.2020 - 10:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.