Conta Loios

as empresas

Amarsul através da Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal
ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO

Amarsul através da Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal<br />
ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO A Amarsul, através da Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal, entregou para as Associações Humanitárias de Bombeiros do Distrito de Setúbal, equipamentos de proteção individual e material de desinfeção.

A Amarsul, neste período de pandemia de Covid-19 e no âmbito da sua política de responsabilidade social, tem vindo a desenvolver diversas ações de prevenção junto dos Municípios e da população, assim como junto dos seus trabalhadores.

Neste sentido, foram distribuídos pelas 24 Associações Humanitárias de Bombeiros do Distrito de Setúbal equipamentos de proteção individual e material de desinfeção, tendo sido entregues 117 fatos de proteção, 4800 luvas e 24 embalagens de 5 litros de desinfetante.

Perante a evolução da infeção por COVID-19 em Portugal, tem sido exigido à sociedade em diversas variantes uma reação rápida, de responsabilidade e de prevenção para proteção da população, em particular às entidades que tem como missão garantir o tratamento de resíduos ou prestar socorro.

Os Profissionais dos Resíduos e os Bombeiros estreitam assim as suas relações, neste momento difícil, em que ambos estamos na linha da frente e temos como um objetivo comum PREVENIR COVID-19, junto das populações pela nossa proximidade e capacidade de resposta.

24.04.2020 - 12:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.