Conta Loios

as empresas

Transportes Colectivos do Barreiro
Horários em vigor a partir do dia 04 de maio de 2020 (segunda-feira)
Plano de Recuperação Gradual da Normalidade

Transportes Colectivos do Barreiro<br>
Horários em vigor a partir do dia 04 de maio de 2020 (segunda-feira)<br>
Plano de Recuperação Gradual da Normalidade . O uso de máscara nos transportes públicos passará a ser obrigatório

Os TCB irão retomar a oferta das carreiras expresso 4 e 8, a partir do dia 4 de maio (segunda-feira), de forma a aumentar substancialmente as ligações ao Terminal Rodo Ferro Fluvial do Barreiro, em articulação com os horários praticados pelo operador fluvial Soflusa, libertando mais lugares disponíveis para as deslocações internas no Concelho.

Plano de Recuperação Gradual da Normalidade – Pandemia Covid-19
Horários em vigor a partir do dia 04 de maio de 2020 (segunda-feira)

Considerando o fim previsto do atual estado de emergência nacional, com o retomar gradual da atividade laboral, a reabertura de serviços públicos, comercio local, restauração, bem como outros serviços, será necessário reforçar a oferta de transporte público, considerando o aumento da necessidade de mobilidade das populações.

Desta forma, os TCB irão retomar a oferta das carreiras expresso 4 e 8, a partir do dia 4 de maio (segunda-feira), de forma a aumentar substancialmente as ligações ao Terminal Rodo Ferro Fluvial do Barreiro, em articulação com os horários praticados pelo operador fluvial Soflusa, libertando mais lugares disponíveis para as deslocações internas no Concelho.

O uso de máscara nos transportes públicos passará a ser obrigatório, o que irá permitir o aumento na lotação das viaturas, encontrando-se a zona de transporte de passageiros delimitada por uma risca vermelha no piso, zona para além do qual é proibido permanecer durante a viagem.

Estamos a criar as condições necessárias para retomar a tomada de passageiros pela porta da frente, com obrigatoriedade de validação do título de transporte, que se prevê ocorrer até ao dia 11 de maio. A aquisição de títulos de transporte a bordo irá manter-se suspensa, pelo que recomendamos a aquisição de títulos adquiridos previamente na rede de vendas TCB para poder viajar connosco.

Agradecemos a vossa colaboração e apelamos ao bom senso de todos, no cumprimento das regras sanitárias em transportes públicos, para bem de todos nós.

Divisão de Gestão e Operação Barreiro,
30 de abril de 2020

Consultar

file:///C:/Users/X54/AppData/Local/Microsoft/Windows/INetCache/Content.Outlook/66ITCPF0/HORARIOS%20TCB_4%20MAIO_COVID19.pdf

30.04.2020 - 17:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.