Conta Loios

as empresas

Altice Portugal e Huawei Portugal
Oferecem equipamento de videoconferência ao Centro Hospitalar de Setúbal

Altice Portugal e Huawei Portugal <br />
Oferecem equipamento de videoconferência ao Centro Hospitalar de Setúbal Manuel Roque Santos, presidente do Conselho de Administração do CHS, agradeceu a oferta em nome do Conselho de Administração, dos 2200 profissionais e dos utentes do CHS. Estes equipamentos, neste momento são considerados fundamentais, referiu.

No âmbito do combate à Covid-19 , as empresas tecnológicas Altice Portugal e Huawei Portugal, ofereceram vários equipamentos a diversas instituições públicas de saúde de Norte a Sul do país.

Neste contexto, o Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) recebeu um equipamento de videoconferência. André Figueiredo, responsável pela Direção de Coordenação Corporativa, Institucional e Comunicação da Altice Portugal e Paulo Pereira representante da Huawei Portugal estiveram presente na entrega do equipamento e sublinharam o respeito pelo trabalho de todos os profissionais de saúde no combate à Covid-19.

Manuel Roque Santos, presidente do Conselho de Administração do CHS, agradeceu a oferta em nome do Conselho de Administração, dos 2200 profissionais e dos utentes do CHS. Estes equipamentos, neste momento são considerados fundamentais, referiu.

31.07.2020 - 14:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.