Conta Loios

as empresas

Transportes Colectivos do Barreiro
ALTERAÇÃO PROVISÓRIA DE PERCURSO
CARREIRA 18

Transportes Colectivos do Barreiro<br />
ALTERAÇÃO PROVISÓRIA DE PERCURSO<br />
CARREIRA 18<br />
A partir das 08h00, da próxima 2ªfeira, dia 03 de agosto de 2020 e previsivelmente até dia 31 de agosto, a carreira 18 sofre alteração provisória no seu percurso - Barreiro – Fonte Feto.

ALTERAÇÃO PROVISÓRIA DE PERCURSO
CARREIRA 18

A partir das 08h00, da próxima 2ªfeira, dia 03 de agosto de 2020 e previsivelmente até dia 31 de agosto, a carreira acima identificada passa a circular da seguinte forma:

Sentido Barreiro – Fonte Feto

No cruzamento dos semáforos em Stº António, viram à esquerda para o Cabeço Verde circulando pela EN 11-2, em direção ao Bairro da Liberdade, onde efetua inversão de marcha, continuando a carreira em direção a Stº António, nos semáforos viram à esquerda em direção à Fonte Feto cruzamento, onde efetuam terminal provisório.

Os passageiros que adquirirem o titulo de bordo, a partir da paragem do Bairro da Liberdade, não necessitam de adquirir novamente no terminal provisório, sendo o mesmo válido na viagem completa até ao Barreiro.

Considerando que os passageiros provenientes do Cabeço Verde se encontram em trânsito, pode ser permitido a sua permanência a bordo da viatura no terminal provisório da Fonte Feto.

No sentido inverso, a carreira não efetua circulação ao Bairro da Liberdade, no Cabeço Verde, seguindo o percurso normal a partir da Fonte Feto em direção ao Barreiro.

Desta forma, a circulação dos nossos autocarros poderá levar a eventuais incumprimentos nos horários preconizados.
Pedimos a vossa compreensão por esta perturbação no regular funcionamento das nossas carreiras.

Divisão de Gestão e Operação

31.07.2020 - 18:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.