Conta Loios

as empresas

Amarsul reforça aposta na recolha porta a porta em Palmela
Segunda fase do projeto de recolha de resíduos indiferenciados

Amarsul reforça aposta na recolha porta a porta em Palmela<br>
Segunda fase do projeto de recolha de resíduos indiferenciados A Amarsul em parceria com a Câmara Municipal de Palmela, arrancou hoje com a segunda fase do projeto de recolha porta a porta de resíduos indiferenciados, bem como de papel/cartão e embalagens. Esta segunda fase abrange cerca de 600 moradias localizadas no Bairro Padre Nabeto em Aires e na Urbanização Portais da Arrábida em Quinta do Anjo.

Esta nova fase inicia-se com a sensibilização, entrega de contentores e informação relativa aos calendários de recolha. Esta forma de recolha de resíduos apresenta vantagens para a população, que não terá de se deslocar, e para o espaço público, pela remoção dos contentores comunitários da via pública

Os resultados deste projeto piloto permitirão avaliar a operação de recolha e a pertinência do alargamento gradual a outros núcleos do Município de Palmela.

A implementação destes projetos é mais um passo importante para a Amarsul continuar a aumentar as quantidades de resíduos recicláveis recolhidos seletivamente em todos os Municípios da região, com o apoio da população, para conjuntamente continuarmos a superar as metas nacionais.

06.10.2020 - 18:34

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.