Conta Loios

as empresas

EDP Distribuição procedeu à requalificação da Rede de Baixa Tensão
Melhorias à vista na rede elétrica em Sesimbra

EDP Distribuição procedeu à requalificação da Rede de Baixa Tensão <br />
Melhorias à vista na rede elétrica em Sesimbra A EDP Distribuição procedeu à requalificação da Rede de Baixa Tensão na Rua 4 de maio e na Avenida dos Combatentes, em Sesimbra. Uma obra realizada em sintonia com a Câmara Municipal de Sesimbra, que se dividiu em duas fases e se desenvolveu entre 2017 e 2020.

Nesta obra, de iniciativa do município sesimbrense, as infraestruturas elétricas aéreas passaram a subterrâneas, procedendo-se à substituição dos postes existentes por colunas e das antigas luminárias por outras, de tecnologia LED.

Mais concretamente, foram removidos 780 metros de cabo torçada e desmontados os 25 apoios que sustentavam a alimentação por rede aérea. Para garantir o adequado abastecimento elétrico por rede subterrânea foram abertos 2.300 metros de vala e instalados quase 4.800 metros de cabo. Quanto à Iluminação Pública, foram instaladas 63 colunas de 1 braço e 8 metros de altura, com luminárias LED de 65W.

É todo um novo enquadramento visual o que se obtém, agora, na Rua 4 de maio e na Avenida dos Combatentes, ali a caminho do centro de Sesimbra.
Uma obra que implicou um investimento de aproximadamente 83 mil euros.

24.11.2020 - 17:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.